segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ocha, novamente criando um blog, talvez um desabafo, um link qualquer, um amigo que talvez eu possa confiar e contar oque eu sinto, oque eu quero e o que eu desejo, como eu desejo estar, como eu quero estar, o motivo mais obvio de criar um blog talvez seja para falar tudo que eu não posso em links comunitários, tipo... orkut, twitter e etc.
aqui somos nois dois, eu e você meu amigo blog.
eu só queria chegar mais perto, deixa eu te olhar o mais próximo que der, eu quero ver cada detalhe de teus olhos, quero sentir teu suspirar em meu rosto, deixa eu acariciar seu rosto, deixa eu sentir o teu gosto. Quero te beijar bem lento, quero sentir o teu coração acelerar. Deixa eu te abraçar bem forte, me faz acreditar que é pra sempre. Deixa eu te dizer o que eu sinto quando estou com você. 




  • contudo, eu estou aqui, te querendo e te esperando cada dia um pouco mais.... (amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário