quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Agora eu estou aqui, inconformado com o seu passado, querendo matar suas lembranças. Com ciúmes do seu silêncio porque ele está com você há mais tempo do que eu e eu tenho medo do quanto ele te consome, com ciúmes do seu sono porque ele te leva do meu foco. Com raiva da sua importância porque ela me congela, com raiva do tempo que não dura para sempre quando você me olha sabendo das minhas loucuras e ainda assim me amando. Agora eu estou aqui, querendo que você demore a acordar, e eu possa ficar te olhando dormir. E imaginar o que você está sonhando, e depois te encher de beijos pra te acordar, mas querer te olhar mais. E eu estou aqui, querendo que isso nunca acabe, que a gente nunca se separe, nem se fale "Tchau, nos vemos amanhã" ou "Até mais tarde"... Eu estou aqui querendo que seja pro tempo inteiro.














Nós dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário